Notícias
aqui você encontra tudo sobre novidades e tendências sobre esquadrias de PVC

3 dicas para melhorar o custo X benefício de sua construção

compartilhe:

Construir uma casa ou reformar ambientes ser algo custoso, principalmente quando não se realiza uma pesquisa de preços dos materiais a serem utilizados na obra. Se você busca o melhor custo-benefício para sua reforma ou construção, é importante considerar a qualidade e o desempenho estético-funcional de portas e janelas, por exemplo, no momento de levantar orçamentos junto a fornecedores. Acompanhe, a seguir, três dicas práticas que podem te ajudar nessa etapa:

#1- Escolha esquadrias de materiais sustentáveis

Quando comparado aos materiais que prejudicam direta ou indiretamente o meio ambiente, as Esquadrias de PVC sai à frente em qualidade e sustentabilidade, já que, além de oferecer conforto termoacústico, ele não representa uma ameaça à preservação dos ecossistemas e recursos naturais.

Embora inicialmente o investimento possa ser mais elevado, as portas de PVC e janelas de PVC possuem desempenho e durabilidade superiores àquelas produzidas em madeira ou alumínio, diferencial este que evitará futuros gastos com trocas de esquadrias.

#2- Pense na economia em longo prazo

Na hora de construir ou reformar, muitos se preocupam somente com os gastos totais para executar o projeto, mas se esquecem de que uma residência demanda manutenções periódicas. Logicamente, quanto menor for a frequência de manutenção de portas, janelas, pisos e revestimentos, mais econômica será sua obra em longo prazo.

No que se refere a esquadrias, os modelos em PVC não exigem pinturas, polimentos ou tratamentos de superfície e, por isso, garantem uma economia significativa todos os anos.

#3- Invista em pacotes que incluam acessórios complementares

Em se tratando de obras e reformas, a verba disponível deve ser suficiente para adquirir não apenas os materiais primários, mas também os acessórios extras como peças de instalação, folhas de vidro, trilhos, perfis, etc.

Se o objetivo é economizar, a melhor alternativa é buscar fornecedores que possam negociar um pacote completo por um único preço, em vez de exigir a compra avulsa de cada peça e acessório.

Para saber mais informações sobre arquitetura, construção e reforma, continue navegando pelo blog da Squadra PVC ou, se você deseja solicitar um orçamento personalizado para sua obra, entre em contato conosco!

Quer saber mais sobre esquadrias?
© Squadra PVC 2019 - Todos os direitos reservados