Notícias
aqui você encontra tudo sobre novidades e tendências sobre esquadrias de PVC

Como resolver problemas com calor e ruído nas residências

compartilhe:

Com a chegada da primavera e a aproximação do verão, o clima quente é uma realidade que nem sempre agrada. O que muitos não sabem é que, escolhendo as portas e janelas corretas, a temperatura na parte interna dos cômodos de uma residência fica consideravelmente mais agradável.

Além disso, optar pelas esquadrias certas auxilia na diminuição do barulho externo. Por isso, se a sua dúvida é: “como resolver problemas com calor e ruído nas residências?”, a solução para essa questão pode estar nas esquadrias de PVC.

Esquadrias de PVC garantem isolamento térmico natural

Portas e janelas de PVC são recomendadas para quem está à procura de um material que ajuda a manter a temperatura do ambiente amena. Isso porque as esquadrias de PVC possibilitam menor troca de calor entre os ambientes, diminuindo as alterações de temperatura entre um cômodo e outro da residência.

Como reflexo dessa temperatura mais agradável nos ambientes, é possível notar o uso mais equilibrado do ar-condicionado e do ventilador, o que reflete diretamente na sua conta de energia, gerando uma economia considerável.

As vantagens de optar por portas e janelas de PVC, não se limitam ao isolamento térmico eficiente, já que essas esquadrias têm outros pontos positivos, como por exemplo: a oferta de vedação de qualidade, maior leveza, facilidade de aplicação nas obras, têm alta durabilidade (continuam eficientes mesmo após 20 anos de uso, sem a necessidade de manutenção), simples de serem limpas e sustentáveis, já que o seu material pode ser reciclado.

Esquadrias de PVC protegem sua residência de ruídos

Com o aumento da poluição sonora nas cidades brasileiras nos últimos anos, as esquadrias de PVC vêm ganhando espaço no mercado nacional. As portas e janelas de PVC possibilitam o isolamento acústico eficaz justamente porque não conduzem som.

Além disso, alguns modelos de esquadrias de PVC permitem a instalação de vidros laminados, duplos ou triplos, o que ajuda na diminuição do barulho entre 24 e 36 db.

Visto como o mais moderno dos materiais que oferecem soluções antirruídos, as portas de PVC e janelas a base de PVC também são resistentes a ventos de até 195 km/h, ao excesso de calor, aos choques e aos agentes agressivos corrosivos como por exemplo: o cal e o cimento, além de não sofrer danos se expostas a maresia.

Portas e janelas Squadra Esquadrias de PVC

A Squadra Esquadrias de PVC oferece várias portas e janelas de cores e modelos diferentes, que dispensam soluções de acabamento, fácil instalação, ajudam a ter um espaço com temperatura ambiente amena e com menos ruídos.

Acesse o site da Squadra para ter mais informações ou baixe nosso catálogo.

portas e janelas em esquadrias de pvc

Quer saber mais sobre esquadrias?
© Squadra PVC 2019 - Todos os direitos reservados