Notícias
aqui você encontra tudo sobre novidades e tendências sobre esquadrias de PVC

Dicas para facilitar na escolha das esquadrias

compartilhe:

esquadrias de pvc, alumínio e ferro.

Segundo a tabela acima e um comparativo entre os materiais, esquadrias de pvc, equadrias de ferro e esquadrias de alumínio, temos o seguinte cenário:

Na característica DURABILIDADE as esquadrias de PVC e de Alumínio tem mais vantagens que as esquadrias de Ferro. Principalmente por não enferrujar. 

Na característica que avalia a RESISTÊNCIA os 3 tipos de esquadrias são ótimos, porém as esquadrias de ferro possuem um peso maior o que pode ser ruim dependendo do projeto e local onde será realizada a instalação.

ISOLAMENTO TÉRMICO E ACÚSTICO, a esquadria de PVC tem ampla vantagem sobre as demais esquadrias, pois tem maior qualidade e estrutura diferenciada.

Na característica LEVEZA novamente as esquadrias de PVC e Alumínio tem mais vantagem que as esquadrias de Ferro.

Sobre a VARIEDADE as esquadrias de Alúmino e Ferro tem uma pequena vantagem sobre a esquadria de PVC.

No quesito PREÇO, as esquadrias de Ferro tem uma vantagem, pois o material é mais barato quando comparado ao pvc e ao alumínio, porém sua durabilidade é bem menor.

ESTÉTICA os 3 tipos de esquadrias são ótimos, dependendo obviamente de seu tamanho, formato que deve agradar principalmente ao cliente.

E já na MANUNTENÇÃO (PINTURA, TROCA) as esquadrias de PVC e Alumínio tem vantagem sobre as esquadrias de Ferro. 

Agora que você conhece um pouco mais sobre modelos de esquadrias, faça a sua escolha de forma consciente. Se analisou o quadro comparativo e optou pelo pvc, devido a sua maior qualidade, entre em contato, teremos prazer em lhe atender.

Departamento comercial Squadra PVC
Ligue: 19 3886-7005 ou nos envie um e-mail

Se ainda não conhece sobre as esquadrias de pvc e quer saber mais, baixe nosso catálogo. Clique na imagem abaixo e conheça mais sobre o material, cores e diferenciais.

tudo o que você precisa saber sobre as esquadrias de pvc

Quer saber mais sobre esquadrias?
© Squadra PVC 2019 - Todos os direitos reservados