Notícias
aqui você encontra tudo sobre novidades e tendências sobre esquadrias de PVC

Emoldurando a vista: melhores esquadrias de PVC para valorizar paisagens

compartilhe:

Árvores que balançam as folhas ao ritmo do vento, ondas marítimas que acalmam a alma ou montanhas imponentes que se perdem de vista no horizonte… Seja qual for a paisagem externa de sua casa ou apartamento, é importante deixá-la à mostra, de modo a garantir o contato com a natureza e a entrada da luz solar.

Para isso, basta investir em recursos arquitetônicos que aproveitam a transparência dos vidros, deixando visíveis todos os encantos da natureza.

Entre os recursos mais utilizados estão as esquadrias em PVC com folhas vitrificadas, que podem ser instaladas em diferentes modelos e dimensões. Acompanhe as próximas informações e saiba mais:

Casas de campo

Em áreas serranas ou de mata nativa, as paisagens verdejantes podem ser valorizadas com esquadrias de vidro duplo e textura amadeirada, que acrescenta um toque rústico e aconchegante à residência.

E se o objetivo for integrar o ambiente interno com a paisagem externa, é possível instalar esquadrias do chão até o teto, criando uma parede de vidro que traz a natureza para dentro do lar. Porém, se a ideia for apenas criar “quadros” que projetam pedaços da paisagem, basta investir nas tradicionais portas e janelas com mecanismo de correr ou de abrir.

Casa de Praia

O mar e a vegetação litorânea podem ser contemplados no conforto do lar através de portas e janelas de PVC amplas e com perfil alongado. Para combinar com o clima relaxante e tranquilo das casas praianas, vale a pena apostar na cor branca para emoldurar as folhas de vidro.

O resultado será uma estética clean, que permite combinações com peças de bambu, madeira ou materiais contemporâneos.

Casa urbana

Embora a paisagem das grandes cidades seja composta por prédios, viadutos e outras edificações,as regiões altas e bem-iluminadas apresentam uma vista urbana deslumbrante.

Trata-se do famoso skyline — ou horizonte artificial —, que pode ser valorizado com esquadrias de PVC fabricadas sob medida. Tal recurso é aplicável tanto a casas térreas como também a apartamentos, que oferecem uma visão privilegiada da cidade.

Dica Especial da Squadra PVC

Na hora de adquirir esquadrias de PVC para valorização da paisagem externa,fique atento ao padrão de qualidade.Embora esse tipo de esquadria seja oferecido por diversas empresas, somente algumas trabalham com os atributos funcionais e estéticos essenciais ao seu projeto.

A Squadra PVC, por exemplo, dispõe de esquadrias fabricadas sob o rigoroso padrão de qualidade europeu, que assegura a melhor performance acústica, térmica e protetora em portas e janelas. Para mais informações, entre em contato conosco!

esquadrias de pvc de alto padrão para sua obra

Quer saber mais sobre esquadrias?
© Squadra PVC 2019 - Todos os direitos reservados