Notícias
aqui você encontra tudo sobre novidades e tendências sobre esquadrias de PVC

Esquadrias de PVC no mercado da construção

compartilhe:

O custo-benefício de portas e janelas de PVC garante a expansão desse mercado no ramo da construção civil no Brasil.

Na Europa, portas e janelas de PVC são bem populares. Já no Brasil, o material está em uma crescente popularização, conquistando um amplo espaço a cada dia graças aos benefícios e a relação custo-benefício que possuem.

Portas e janelas de PVC possuem durabilidade alta

O PVC é um tipo de plástico que possui uma durabilidade de mais de 20 anos, sem a necessidade de manutenção ao longo desse período.

Outro ponto que ajuda o produto a ter muitos anos de vida útil, é a sua qualidade de impermeabilização e o sistema de gaxetas, compostos por borrachas EPDM (esse material é bem parecido com o usado nas borrachas das portas dos carros), o que impede a passagem da água.

Facilidade na instalação e manutenção

A instalação das esquadrias de PVC é bem simples, o que maximiza o tempo. Não é necessário investir em acabamento, já que esse produto dispensa pintura, e a limpeza das esquadrias pode ser feita com água e sabão comum.

Resistência aos agentes naturais

Além disso, independente do porte da sua obra, as esquadrias a base de PVC demonstram uma resistência contra ventos e exposição ao calor excessivo. Outra vantagem que leva o consumidor a optar pelas portas em PVC e janelas em PVC, é que o produto mantém a qualidade e desempenho mesmo exposto a materiais corrosivos, como por exemplo: cimento, solventes, cloro, água sanitária, água oxigenada, cal e até água raz.

Produto recomendado para áreas litorâneas

As esquadrias de PVC também são recomendadas para quem possui obras em áreas litorâneas que sofrem com o efeito da maresia.

Isolamento térmico e acústico

Usando esquadrias de PVC, os imóveis ficam protegidos do calor excessivo, já que esse material possui um excelente desempenho térmico, eliminando variações contínuas de temperaturas entre a área externa e interna. Os perfis de PVC VEKA são materiais de alta qualidade que ajudam a minimizar os barulhos externos. Entre em contato com a SquadraPVC, e solicite seu orçamento.

Quer saber mais sobre esquadrias?
© Squadra PVC 2019 - Todos os direitos reservados