Notícias
aqui você encontra tudo sobre novidades e tendências sobre esquadrias de PVC

Listamos 5 itens essenciais para ter mais segurança em sua residência

compartilhe:

Com a criminalidade sempre iminente nas grandes cidades, muitas pessoas procuram itens de segurança residencial para deixar a família mais tranquila e dificultar a ação de bandidos.

Pensando nisso, nós da Squadra PVC resolvemos trazer algumas das melhores opções para aumentar a proteção da sua casa contra a invasão de criminosos. Acompanhe:

1- Alarme

por que investir em alarme para ter mais segurança?

Os sistemas de alarme residencial foram criados especialmente para alertar sobre qualquer tentativa de invasão a uma casa ou apartamento.  O alerta é enviado para uma central de segurança e monitoramento, que ficará responsável por acionar a polícia após o sinal.  Sem dúvidas, trata-se de um item imprescindível para quem deseja a máxima segurança da família.

2 - Câmeras de segurança

vale a pena investir em câmeras de segurança?

Câmeras instaladas em locais estratégicos da residência também contribuem para a segurança, além de facilitarem a identificação de criminosos, caso aconteça algum furto ou assalto.  

Para adquirir o sistema completo, basta entrar em contato com uma empresa especializada e escolher entre duas opções: o monitoramento básico − onde as imagens são gravadas e guardadas em arquivos para posterior análise − ou o monitoramento em tempo real, no qual as imagens são capturadas e transmitidas “ao vivo” para o usuário a qualquer hora do dia.

3 - Esquadrias de PVC

por que as esquadrias de PVC ajudam a ter mais segurança?

Por possuírem perfis de alta resistência mecânica, as portas e janelas de PVC são “imunes” a arrombamentos com ferramentas de força. Além disso, elas permitem a combinação com folhas de vidro temperado duplo, o que aumenta ainda mais a segurança do ambiente em que são instaladas.  

Para comprovar a excelência das esquadrias de PVC no quesito segurança, veja o vídeo a seguir: 

4 - Cerca eletrificada

por que investir em cerca eletrificada para ter mais segurança?

Um item com a função de “repelir” eventuais criminosos que tentem escalar os muros da casa.  Por ter uma baixa voltagem, a cerca eletrificada não provoca ferimentos ou qualquer risco de morte ao invasor, causando apenas um intenso desconforto. A sensação é suficiente para assustar o delinquente e impedir que ele prossiga com a invasão.

5 - Seguro residencial

vale a pena investir em seguro residencial para ter mais segurança?

Mesmo colocando todos os itens de segurança já mencionados, algumas propriedades acabam sendo invadidas por criminosos que possuem “técnicas” engenhosas para burlar sistemas de segurança sem levantar qualquer suspeita.

Por isso, o seguro residencial é um investimento indispensável para quem deseja ter o ressarcimento de seus bens materiais em caso de furto.

Agora que você já sabe quais são os melhores itens de segurança para sua residência, que tal navegar por outras dicas e artigos da Squadra PVC?

Quer saber mais sobre esquadrias?
© Squadra PVC 2019 - Todos os direitos reservados