Notícias
aqui você encontra tudo sobre novidades e tendências sobre esquadrias de PVC

Por que investir em esquadrias de alto padrão?

compartilhe:

Se você deseja garantir um acabamento moderno, elegante e, ao mesmo tempo, durável e versátil para a sua obra, as esquadrias de alto padrão podem ser ótimas soluções.

Aliás, embora apresentem um valor mais alto em comparação com outras opções do mercado, as esquadrias de PVC oferecem ótimo custo-benefício. Isso porque são duráveis, o que reduz o custo com manutenção.

Pensando isso, preparamos um conteúdo para apresentar as vantagens das esquadrias de PVC de alto padrão. Assim, esperamos ajudar na escolha das melhores opções para o seu projeto de reforma ou construção. Boa leitura!

Acabamento inigualável com alta versatilidade

O primeiro item da nossa lista é, sem dúvidas, o elevado nível de qualidade de acabamento. Diante do criterioso processo de fabricação, as esquadrias de alto padrão são entregues ao cliente garantindo uma estrutura reforçada e durável.

O controle de qualidade faz com que as medidas sejam ajustadas com precisão, assegurando um encaixe perfeito entre as peças e um acabamento estético de encher os olhos.

Todos esses benefícios estéticos vêm ainda acompanhados de alta versatilidade. As esquadrias de PVC podem ser instaladas em diferentes tipos de ambientes: fachadas, salas, cozinhas, banheiros, varandas etc.

Excelentes resultados de isolamento e vedação

Para garantir o conforto necessário aos ambientes, é fundamental que as portas e janelas respondam bem no que se refere à vedação.

E, quando colocamos esse item em pauta, estamos nos referindo tanto ao isolamento acústico (barreira de som) quanto ao isolamento térmico (transferência de calor entre os ambientes).

As esquadrias de alto padrão de PVC são produzidas visando aos melhores resultados de vedação termoacústica e de estanqueidade. Dessa forma, a exposição ao vento, ao sol e à umidade não interferem na qualidade do isolamento ao longo do tempo.

Segurança para a estrutura e para os ocupantes

Em qualquer projeto na área da construção civil, a segurança é um item fundamental. Quando pensamos em esquadrias, é necessário que as estruturas sejam confiáveis para que as folhas de vidro estejam bem fixadas e não causem transtornos com acidentes ou custos de reinstalação.

As esquadrias de alto padrão são fornecidas por empresas que recebem certificação para operar com esse tipo de produto.

No caso das esquadrias de PVC produzidas pela Squadra, todas as diretivas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) para o produto são seguidas à risca.

Por isso, instalar uma esquadria de alto padrão na sua obra é garantia de segurança tanto para a edificação quanto para a integridade dos ocupantes e visitantes. 

Gostou deste conteúdo? Para saber mais sobre as esquadrias de PVC, entre em contato conosco.

Quer saber mais sobre esquadrias?
© Squadra PVC 2019 - Todos os direitos reservados