Notícias
aqui você encontra tudo sobre novidades e tendências sobre esquadrias de PVC

Por que o PVC é um material de construção verde?

compartilhe:

POR QUE O PVC É UM MATERIAL DE CONSTRUÇÃO VERDE?

PVC agrega valor à vida cotidiana: O PVC é o material plástico de liderança no mercado da construção. PVC requer menos manutenção, frequentemente supera os materiais da concorrência e muitas vezes supera, tornando habitação de qualidade mais acessível. Contribui para um melhor padrão de vida, transformandose em produtos mais acessíveis, mais duráveis e mais confiáveis.

O PVC é um usuário altamente eficiente dos recursos naturais: Apenas 43% do PVC são originários de matérias-primas de petróleo não renováveis. O restante (57%) vem do sal. A produção de PVC em todo o mundo representa menos de 0,3 por cento de todo o consumo anual de petróleo e gás.

PVC economiza recursos e energia durante o seu ciclo de vida: Em um estudo de aplicações de construção, PVC foi um dos três materiais plásticos com os requisitos de energia menores, economizando mais de 34 milhões de BTUs por £ 1.000 feitos. No mercado de construção, ele economiza cerca de 44,2 milhões de barris de petróleo por ano. (*Dados EUA). O consumo de energia na reciclagem do PVC é inferior ao utilizado para a reciclagem de outros materiais como, por exemplo, do alumínio.

Desempenho do PVC em relação a fogo é bem conhecido e bem testado: Produtos de PVC são inerentemente anti-chamas devido à sua base de cloro, não inflamam facilmente e a maioria não vai continuar a queimar uma vez uma fonte de chama é removida. Os resultados da combustão de PVC não são mais perigosos do que os produzidos por outros materiais, quer naturais quer sintéticos.

A indústria de PVC assina padrões rígidos: A fabricação de PVC VEKA é estreitamente regulamentada para minimizar seu impacto na saúde humana e no ambiente. A EPA estima que as emissões de VCM da indústria do PVC foram reduzidas em mais de 99 por cento desde novos padrões de trabalho foram introduzidas na década de 1970.

PVC - UM VERSÁTIL MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

O PVC é de plástico mais versátil do mundo. Porque a resina de PVC pode ser combinada com muitos aditivos e modificadores, o PVC pode cumprir os requisitos para produtos em muitas indústrias.

O material é escolhido em detrimento de outros materiais devido às suas propriedades de baixo custo, versatilidade e desempenho. O PVC é forte, durável, resistente à abrasão e umidade; resiste à ferrugem e corrosão; é eletricamente não condutor e tem excelentes propriedades de desempenho fogo. Como tem sido utilizado há mais de meio século, que é um dos materiais mais analisados e testados em todo o mundo.

A VEKA utiliza a mais recente tecnologia de computador e desenhos dimensionais detalhados, engenheiros VEKA são capazes de produzir produtos novos e inovadores para satisfazer as necessidades de construção em qualquer região geográfica a partir deste material incrível.

Todos os direitos reservados à VEKA do Brasil Ltda

Quer saber mais sobre esquadrias?
© Squadra PVC 2019 - Todos os direitos reservados