Notícias
aqui você encontra tudo sobre novidades e tendências sobre esquadrias de PVC

Squadra na Casa Cor 2015

compartilhe:

A Casa Cor SP abrirá para o público no dia 26 de maio e ocorrerá até o dia 12 de julho. Estará sediada no Jockey Club, na Avenida Lineu de Paula Machado, 1263 - Cidade Jardim, São Paulo. Neste ano, a mostra conta com mais de 70 ambientes e profissionais, trazendo para o evento o que há de melhor e inovador no mundo de decoração, design e arquitetura.

A edição será marcada por três tendências: menos é melhor, compartilhar e brasilidade. "Uma delas é a 'menos e melhor', pois revimos e diminuímos o número de ambientes, procurando investir mais em cada um deles; outra é a tendência de compartilhar, na qual a grande aposta são os espaços de convívio, como pequenas praças e ambientes que permitam atividades culturais; e, por fim, a brasilidade.

Queremos reconhecer o valor de uma cultura tão diversa e encantadora como é a nossa", cont Lívia Pedreira, diretora superintendente da Unidade de Arquitetura e Design do grupo Abril.

Venha conhecer as novidades, a tecnologia e toda qualidade das Esquadrias de PVC no Espaço da arquiteta Ana Maria Vieira Santos.

Quer saber mais sobre esquadrias?
© Squadra PVC 2019 - Todos os direitos reservados