Notícias
aqui você encontra tudo sobre novidades e tendências sobre esquadrias de PVC

Veja qual porta de PVC combina mais com sua casa

compartilhe:

Ao construir ou reformar sua casa, escolha portas de PVC: uma opção sustentável e econômica. A preocupação com o meio ambiente é cada vez mais recorrente e por isso buscamos sempre alternativas sustentáveis para minimizar o impacto causado pela construção civil na natureza.

O PVC, composto por 57% de cloro e 47% de etileno – derivado do petróleo – é, portanto, o único plástico que não tem 100% de petróleo em sua composição e um dos plásticos mais econômicos em termos de consumo de energia.

Além disso, o PVC ainda é totalmente reciclável, pode ser reprocessado e possui longa vida útil. Sendo assim, escolher o PVC na reforma ou construção é ser ecologicamente correto.

Para o uso do PVC em esquadrias são acrescentados aditivos que garantem a estabilidade térmica, resistência às radiações ultravioleta, maior resistência à impactos e outros benefícios.

Essas propriedades auxiliam o meio ambiente, pois, por exemplo, o excelente isolamento térmico contribui para a economia de energia, uma vez que esse material faz com que o ambiente mantenha uma temperatura estável e o consumo de energia ao se usar condicionadores de ar ou aquecedores se torna menor.

Além dos atributos técnicos, as esquadrias em PVC aliam tecnologia e beleza às construções e proporcionam novas alternativas sustentáveis para engenheiros, arquitetos e decoradores não só com o uso de janelas e forros, mas também com portas.

No geral, a porta de PVC possui:

Durabilidade e alta resistência a condições adversas, não sofre corrosão ou apodrecimento, é resistente à umidade, maresia e poluição;

Facilidade e rapidez na instalação, pode também entrar mais cedo no cronograma da obra,  pois resiste ao cimento, cal, gesso e tintas à base de PVA;

Excelente isolamento térmico e acústico, possui câmaras de ar que isolam o som e deixam o calor/frio do lado de fora;

Vedação superior impede a passagem de pó, vento e umidade;

Baixo custo de manutenção, para limpar basta água e sabão neutro;

Alta resistência mecânica e segurança, pois é fabricada com alma de aço galvanizado;

Variedade de modelos.

Veja abaixo qual a porta de PVC mais combina com a sua casa e opte também por tornar seu lar mais confortável e ecologicamente correto.

Portas de correr em PVC

porta de correr em pvc

Se você precisa aproveitar o máximo de espaço nos ambientes, a porta de correr em PVC é a escolha certa. Além disso, não há nada mais sofisticado do que a porta de correr quando usada para separar, por exemplo, a sala de estar de um ambiente externo, propiciando assim, uma ampla visão do jardim ou área de lazer.

Portas de giro em PVC

porta de giro de pvc


As tradicionais portas de giro, formadas por uma ou mais folhas que se movimentam girando em torno de eixos verticais fixos, podem ser utilizadas em diversas situações.

A versão de 2 folhas é perfeita para ser usada como porta principal, deixando a entrada da sua residência com um visual clean e muito moderno.

Quer saber mais sobre as portas de PVC? Fale conosco!

Quer saber mais sobre esquadrias?
© Squadra PVC 2019 - Todos os direitos reservados