Notícias
aqui você encontra tudo sobre novidades e tendências sobre esquadrias de PVC

Esquadrias de PVC: conheça as variadas cores disponíveis

compartilhe:

As esquadrias são elementos fundamentais em projetos de construção e reforma e as esquadrias de PVC oferecem não apenas funcionalidade e durabilidade, mas também uma ampla gama de opções estéticas.

Entre os diferenciais mais notáveis desse material, a variedade de cores disponíveis é um ponto de destaque para quem busca personalizar e harmonizar seus espaços. Dos tons clássicos aos mais modernos, as opções são numerosas, possibilitando uma ampla liberdade criativa na hora da construir ou reformar.

Aqui na Squadra você encontra nove cores diferentes para deixar a sua casa ou

 

Branco: simplicidade e versatilidade

O branco é uma escolha clássica para esquadrias de PVC, conhecido por sua capacidade de se adaptar a qualquer estilo de decoração. Sua versatilidade permite a combinação com diferentes paletas de cores, oferecendo um visual clean e atemporal.

 

Preto: elegância e sofisticação

Para aqueles que buscam uma estética mais marcante, o preto é uma escolha ousada e elegante. Esquadrias nessa cor adicionam um toque de sofisticação e modernidade aos ambientes, criando um contraste notável com as cores ao redor.

 

Nogueira, Carvalho Claro e Carvalho Americano: beleza natural

Se você gosta do toque clássico e natural da madeira, mas está preocupado com a durabilidade e manutenção das esquadrias de madeira, aposte nas esquadrias de PVC com tom amadeirado.

As tonalidades que remetem à madeira, como nogueira, carvalho claro e carvalho americano, oferecem uma estética que une a beleza natural da madeira com a durabilidade e baixa manutenção do PVC. Essas cores são ideais para quem busca um visual mais acolhedor e tradicional.

E se você ainda tem dúvida, veja abaixo um comparativo entre as esquadrias de PVC e as esquadrias de madeira.

 

Durabilidade: as esquadrias de PVC superam a madeira em resistência a intempéries e umidade, evitando problemas de deterioração.

Isolamento: o PVC oferece um isolamento térmico e acústico muito superior, resultando em economia de energia e conforto.

Manutenção: enquanto a madeira exige tratamentos e manutenção constantes, o PVC precisa apenas de limpeza básica.

 

Chumbo, Bronze, Ouro e Prata: toques metálicos sofisticados

As cores metálicas, como chumbo, bronze, ouro e prata, têm conquistado espaço no design de interiores. Elas agregam um ar contemporâneo e sofisticado, proporcionando um visual diferenciado e elegante aos espaços.

 

Mas como escolher a cor certa?

A escolha da cor das esquadrias de PVC vai muito além da estética, também influencia na iluminação, na sensação de espaço e na identidade visual do ambiente. Além disso, as propriedades do PVC, como resistência, durabilidade e baixa necessidade de manutenção, tornam esse material uma escolha cada vez mais popular.

Ao considerar a escolha da cor das esquadrias de PVC, é essencial levar em conta o estilo do ambiente, a paleta de cores existente, a iluminação natural e o efeito desejado. Com a diversidade de tons disponíveis, é possível encontrar a combinação perfeita para complementar a estética desejada.

Vale ressaltar que, além da questão estética, as esquadrias de PVC oferecem excelentes propriedades isolantes, contribuindo para o conforto térmico e acústico dos ambientes, além de serem mais sustentáveis quando comparadas a outros materiais.

 

A Squadra PVC

Aqui na Squadra PVC você encontra uma ampla gama de cores que vão desde opções clássicas até tons mais ousados, proporcionando a oportunidade de personalização e adaptação a diferentes estilos e preferências.

Somos especialistas em esquadrias de PVC há mais de 18 aos. Entre em contato conosco e saiba mais!

Quer saber mais sobre esquadrias?
© Squadra PVC 2019 - Todos os direitos reservados