Notícias
aqui você encontra tudo sobre novidades e tendências sobre esquadrias de PVC

Por que escolher portas e janelas de PVC?

compartilhe:

Se você está em busca de qualidade, eficiência e durabilidade para as esquadrias de sua casa ou estabelecimento comercial, certamente já considerou diversas opções disponíveis no mercado. Nesse sentido, é importante destacar os diferenciais das esquadrias de PVC em relação às tradicionais de alumínio e madeira, e por que a Squadra PVC é a escolha ideal para atender suas necessidades.

 

Sustentabilidade e durabilidade

Ao optar por portas e janelas de PVC, você está fazendo uma escolha ecologicamente responsável. O PVC é um material altamente sustentável, pois é reciclável e possui baixo impacto ambiental durante sua fabricação. Além disso, é resistente a intempéries e agentes corrosivos, garantindo uma vida útil mais longa em comparação ao alumínio e à madeira. Com a Squadra PVC, você terá esquadrias que se mantêm conservadas por muitos anos, mesmo em condições adversas e com maresia.

 

Isolamento térmico e acústico

As esquadrias de PVC da Squadra são projetadas para oferecer excelente isolamento térmico e acústico. O PVC é um material naturalmente isolante, o que significa que suas portas e janelas irão contribuir para a redução dos gastos com energia, mantendo a temperatura interna mais estável. Além disso, o isolamento acústico proporcionado pelo PVC cria um ambiente mais tranquilo e confortável, protegendo-o dos ruídos externos indesejados.

 

Estética e versatilidade

As esquadrias de PVC oferecem uma ampla gama de possibilidades estéticas, adaptando-se facilmente ao estilo arquitetônico de qualquer construção. Na Squadra PVC, você encontrará uma variedade de acabamentos e cores que podem ser personalizados de acordo com as suas preferências, permitindo que suas portas e janelas se tornem elementos integrados à beleza de seu ambiente.

 

Manutenção simplificada

A durabilidade do PVC também se reflete na facilidade de manutenção que as esquadrias proporcionam. Diferente da madeira, que demanda tratamentos frequentes para evitar danos por cupins e intempéries, e do alumínio, que pode enferrujar com o tempo, o PVC exige pouca manutenção. Basta limpeza periódica com água e sabão neutro para manter o aspecto e funcionamento impecáveis.

 

Resistência a impactos e invasões

As esquadrias de PVC são conhecidas por sua robustez e resistência a impactos, o que proporciona maior segurança para seu ambiente. O PVC é um material difícil de ser rompido, o que dificulta possíveis tentativas de invasão e garante maior proteção aos seus bens e familiares.

 

Ao escolher portas e janelas de PVC da Squadra, você estará investindo em produtos de alta qualidade, durabilidade e eficiência. O PVC é um material que resiste ao tempo e às intempéries, exigindo pouca manutenção ao longo dos anos. Além disso, as esquadrias de PVC oferecem excelentes benefícios em termos de isolamento térmico e acústico, contribuindo para o conforto e economia de energia em seu espaço.

Portanto, se você busca uma solução moderna, sustentável e esteticamente atraente para suas esquadrias, a Squadra PVC é a escolha certa para agregar valor, beleza e funcionalidade ao seu ambiente. Faça a opção pela Squadra e desfrute de um lar ou ambiente comercial com a excelência que você merece.

Entre em contato conosco e conheça todas as nossas opções disponíveis!

Quer saber mais sobre esquadrias?
© Squadra PVC 2019 - Todos os direitos reservados