Notícias
aqui você encontra tudo sobre novidades e tendências sobre esquadrias de PVC

Esquadrias de PVC sob medida: vale a pena investir?

compartilhe:

Um projeto que tenha personalidade permite escapar de padrões pré-concebidos e abre espaço para a criatividade e o estilo dos seus idealizadores. É por isso que optar por esquadrias de PVC sob medida para a sua obra pode ser uma oportunidade especial para extravasar todo o potencial criativo, sem perder o bom gosto, a segurança e a funcionalidade das instalações.

Nós separamos as repostas para os questionamentos mais comuns em relação ao uso de esquadrias de PVC personalizadas. Assim, você pode tomar a sua decisão sem receio e consciente de que aqui na Squadra PVC nós estamos preparados para atender as suas demandas com qualidade e garantia. Acompanhe!

Em quais ambientes posso usar uma esquadria personalizada?

As esquadrias de PVC sob medida são ideais para espaços com dimensões não convencionais, tanto em largura quanto em altura. Isso porque, geralmente, os modelos considerados padrão não conseguem atender às especificações do projeto nesses ambientes.

Aliás, elas são recomendadas tanto para ambientes pequenos quanto grandes. Um dos usos mais comuns das esquadrias sob medida é servir de base para grandes janelas e portas de vidro. As estruturas comprem a função de manter o vidro no lugar adequado, permitindo a abertura e fechamento das janelas e portas com facilidade.

Esse exemplo é uma tendência em alta no mercado da construção civil, visto que as esquadrias feitas sob medida representam um grande avanço em termos de modernidade em ambientes residenciais. Afinal, são mais flexíveis para aplicação nos projetos de dimensões especiais.

Antes de instalar as estruturas sob medida, a equipe da empresa responsável pelo serviço vai realizar a medição precisa do vão de alvenaria ou, eventualmente, de dry-wall. Após esse estudo, o cliente pode escolher o modelo de porta ou janela que atenda às suas necessidades e expectativas, bem como definir o tipo de abertura mais indicado para aquele vão. Em seguida, o pedido é enviado para produção.

Leia também!

Por que investir em esquadrias de alto padrão?

As esquadrias sob medida têm as mesmas vantagens da estrutura tamanho padrão?

Com certeza! Assim como as estruturas padrão, as portas e janelas de PVC sob medida são feitas com materiais de alta qualidade que oferecem resistência e praticidade de conservação.

Uma casa com portas bem localizadas e do tamanho certo certamente oferecerá o melhor aproveitamento possível do espaço construído, além de garantir a circulação adequada entre os ambientes.

Para isso, é fundamental considerar o número de folhas envolvidas, o mecanismo, a direção da abertura e o espaço disponível para circulação ao escolher uma porta.

Assim como acontece com as portas, existem diferentes tipos de janelas que são mais adequados para cada ambiente. É importante escolher um modelo que ofereça o que é mais importante para o ambiente: circulação de ar, isolamento térmico, luminosidade etc. Cada tipo de demanda requer uma esquadria e um tipo de janela específicos.

Gostou? Que tal investir em esquadrias de PVC sob medida para o seu projeto? Com essas informações, temos certeza de que vai ficar mais fácil planejar a sua obra de reforma ou construção.

Faça contato com a nossa equipe e solicite um orçamento!

Quer saber mais sobre esquadrias?
© Squadra PVC 2019 - Todos os direitos reservados